Alguns aparelhos fazem uma gambiarra pra juntar contatos do chip, ter
residencial e celular num contato só gravado no chip, na realidade são dois
contatos gravados com um nome só, o celular faz a união.

Recomendo o Airdroid, muito bom, rápido e seguro, a vantagem é que
independe de aparelho, se você mudar de fabricante ou de versão do Android,
gerencia pelo mesmo modo.

Atenciosamente,
__
*Paulo Sampaio**