On Wed, 4 Jul 2012 06:56:03 -0300
João Santana <joao.abo.sant...@gmail.com> wrote:
> Eu digo que estou adaptado ao TB. Creio que se produz mais com o Evo,
> principalmente por ele estar integrado ao GNOME como está. O KMail também
> tentei usar, mas é muito esotérico para mim. ClawsMail é tosco o suficiente
> para não querê-lo. O que não falta é opção, e essa é que é a beleza de se
> usar software livre.

Só a título de opinião, tenho preferência pelo Evolution comercialmente face ao
conjunto de funções bem úteis e pessoalmente o Sylpheed que, apesar de bem
simples, é bastante robusto e configurável. Ambos sempre me apresentaram
resultados satisfatórios e sem bugs desde que uso o Ubuntu.
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632