On Fri, 20 Jul 2012 11:31:09 -0300
Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com> wrote:
> Olá nethell,

> Precisa ser pela linha de comando?
> Se não, sugiro cê instalar o openshot, então coloca os dois arquivos em
> trilhas diferentes, em um mantém o vídeo e deixa o áudio mudo. No outro
> você deixa o vídeo desligado e mantém somente o áudio.
> Aí é só gerar o arquivo final novamente.
> Abraços
> André Cavalcante

Prezados Edgar e André, grato pelas dicas.
Achei mais prática a sugestão do André para o OpenShot, porque creio que neste
caso possa trabalhar direto com os dois originais e isso evita alguma perda de
qualidade além de fazer direto.
Não há problema de usar um frontend, é que eu me acostumei com o ffmpeg para
conversões e pensei que ele, por ter tantas aplicações, tivesse algum merge que
eu desconhecia :)
Vou experimentar este final de semana, valeus :)

Abraços a todos,
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632