Bom dia pessoal,

Na verdade mesmo, todos os notebooks vem com placa de vídeo onboard. A
diferença é que algumas vem só com memória compartilhada, outras com pouca
memória dedicada, podendo compartilhar até 1700mb da memória RAM, e outras
com memória somente dedicada.

Nos modelos mais novos, é muito difícil encontrar placas de vídeo com
memória somente compartilhada, sendo o caso mais comum de encontrar modelos
com memória dedicada + compartilhada.

Abraços