Caros, acredito que não exista problema em colocar minha pergunta aqui pois é
algo diretamente relacionado ao Ubuntu. Mas caso exista, peço para apagarem
esse post.
Estou abrindo uma pequena empresa que venderá alguns produtos específicos  e
para isso procuro um SIGE que rode em Ubuntu. A operação será extremamente
pequena, basicamente serão colocados produtos no estoque do sistema e depois
vendidos para clientes específicos através de Nota Fiscal. Já tenho uma conta
no Google Apps que irá gerenciar a parte de emails e site.
Como a operação é pequena, da parte de algumas poucas NFs por dia, pretendo
colocar deixar um computador com o Ubuntu 12.04 LTS e algum sistema de gestão
empresarial. Quanto ao Ubuntu x Google Apps x Libreoffice eu já os uso
exclusivamente desde o 10.10 e estou bem familiarizado.
Alguém poderia me indicar algum software de ERP que funcione bem nessa
plataforma? Estou estudando o STOQ justamente por tê-lo visto anunciado aqui na
lista mas acredito que existam outros, inclusive no Google Apps.
Desde já agradeço!

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu