On Fri, 5 Oct 2012 09:03:56 -0300
Thiago Nalli Valentim <thiago.na...@gmail.com> wrote:
> Alguem poderia me dizer, qual a diferença na hora de baixar uma ISO pois
> sempre tem 3 opções
> Desktop, Servidor, Alternate
> Confesso que não sei a diferença entre o Desktop e Alternative Ah, Servidor
> eu sei bem..rsrs). Li em algum lugar que o Desktop é um LIve-CD, no qual
> pode se usar e por "opção" instalar. Já o Alternative vai direto para a
> instalação, é isso mesmo?

Sim, a versão desktop é a mais indicada para a maioria dos usuários por
permitir a utilização direta do sistema ou uma instalação simplificada; o
alternate parte para a instalação com opções mais personalizadas; a versão
servidor tem exatamente esta finalidade, é para instalação em servidores em
modo texto.
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632