E aí galera blzzz

Muito obrigado pelas dicas, opniões e declarações aqui apresentadas. Podem ter
cereteza que tudo que foi dito aqui será de grande ajuda. Já estou
providenciando um equipamento para estudar um pouco o Vyatta.

Todas as peculiaridades dos routers cisco foram bem apresentadas, realmente não
tinha pensado nos problemas das interfaces específicas, que são mais difíceis
de encontrar para a plataforma IBM/PC. Assim que tiver o equipamento e mais
detalhes do andamento do ambiente de testes farei meus relatos.

Mais uma vez, obrigado a todos que dedicaram o seu tempo para me ajudar. Por
isso que eu adoro essa lista  :]

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux