Em 25 de outubro de 2012 10:04, Anderson Unsonst
<andersonunso...@gmail.com>escreveu:

> é aquilo que eu falei no tópico que o Celio criou (acho que esse é o nome
> dele, se não for desculpe rsrs), na primeira semana tem bastante bugs,
> depois eles vão lançando atualizações e corrigindo cada um deles.
> Atualmente eu uso kubuntu(12.04) no trabalho e em casa já estou usando o
> 12.10, simplesmente perfeito, até queria criar um review mas o tempo não
> deixa :'(

Pois é, sempre atualizar depois do lançamento é complicado e sujeito a
erros. IMO só se devia atualizar depois de 15 a 30 dias, quando tudo está
mais estável. É preciso também ter em conta que existe o freeze, quando
novos pacotes e correções não podem ser enviadas, então ficam imediatamente
depois do lançamento. Por isso tantas atualizações logo depois de lançado.

@Unsonst, qual a versão da KSC que tá vindo no 12.10?

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu Evangelist