Carlos, há alguns dias postei aqui sobre multifuncionais.
Eu comprei uma Epson XP401 wi-fi e ela está funcionando muito bem com o Ubuntu
12.04.
A thread tá aqui:
http://ubuntu.5.n6.nabble.com/Multifuncional-td4997981.html

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu