-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de Glauco Cardoso
Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 15:49
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ajuste de Brilho

Olá Clair,

Eu tive o mesmo problema com o meu Notebook, mas percebi que no painel de
controle ele cria uma opção de ajuste do brilho. Foi a única maneira que
encontrei de controlar o brilho do meu equipamento. Espero que funcione com
você.

Abraços,
*Glauco Cardoso*
g <profes...@glaucocardoso.pro.br>lauco-card...@orla.org.br