On Thu, 6 Dec 2012 19:05:58 -0200
Wilson Costa Marinho Filho <wilsonmari...@ig.com.br> wrote:
> Obrigado a tod@s pela ajuda, mas nâo deu certo!!
> A dica do João teve uma dificuldade pois foi necessário acessar o diretório
> para poder acessar o arquivo. Após
> isso, digitei o comando ".... restart" e a resposta foi a de que ele já
> estava em execução e parava por aí.
> Reiniciei a máquina, mas continua do mesmo jeito.
> Acredito que se conseguisse ativiar/conectar a placa Atheros a conexão ia
> acontecer.
> De qualquer maneira continuo buscando  uma solução.
> Obrigado pela ajuda,
> Um abraço,
> [...]

Wilson, eu não tenho experiência com esse tipo de problema, mas já ouvi muitos
comentários sobre essa bendita placa Atheros. Veja se neste link resolve teu
problema:
http://marcusvbp.com.br/site/escapando-da-maldicao-da-placa-wifi-atheros-ar9285

Boa sorte :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632