On Fri, 14 Dec 2012 12:09:10 -0200
Wilson Costa Marinho Filho <wilsonmari...@ig.com.br> wrote:
> Olá pra tod@s,
> Fiquei na dúvida se postava essa dificuldade!
> O problema acontece no meu laptop com Ubuntu 11.10, onde não consigo
> acessar o sítio filmeshunter.com, mas com o desktop com Ubuntu 12.04.1 LTS
> acesso sem problemas. Com o outro também não acesso. É um sítio para baixar
> filmes e legendas.
> Se acharem que não é pertinente, é só apagar a mensagem.
> Toda ajuda será bem vinda!!!
> Um abraço,
> Wilson

Wilson, você deveria ter colocado algo no assunto após o off-topic para
identificar melhor a postagem, mas agora vai assim mesmo e por favor não altere
o assunto.

Estou usando o FF 17.0.1 no Ubuntu 10.04, java e flash instalados pelo padrão
do sistema, sem implementações salvo meu hábito de instalar o
ubuntu-restricted-extras por causa dos codecs.

O site deve ter muito movimento, porque levou praticamente 1 minuto para
carregar aqui e, pelo código fonte, tem um monte de recursos java no mesmo.

Então, de prima, seria bom você verificar se o navegador está bloqueando o java
e, caso contrário, verificar se está instalado no sistema.

Por enquanto...
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632