O problema é que quando a nvidia 319 sair do beta já estaremos esperando
pelo Ubuntu 13.10.
Aqui, a saida HDMI já funciona no 13.04, contudo deixa uns borrões dos
movimentos do mouse no segundo monitor, acho que o problema é o driver
nvidia opensource, mas testei duas versões de nvidia proprietário e o gdm
trava na tela de login forçando-me a dar ctrl+alt+f2 e voltar para o driver
opensource e usar o adaptar miniDisplay->HDMI. Com o 13.04 já vejo uma luz
no fim do tunel, o que tava dificil antes, agora para mais proximo.