estranho...

Em 7 de maio de 2013 19:38, carlos alberto ramos <
[email protected]> escreveu:

> Gostaria de saber se voces podem me ajudar com uma duvida que eu tenho.
> A tv digital terrestre funciona no ubuntu 11.04.Porque nao funciona no
> 12.04.
> Sera porque foram trocados duas bibliotecas :
> umas do dvb: libdvbpsi5
>                          libdvbpsi6          do ubuntu 11.04
> por                   libdvbpsi7          no ubuntu 12.04
>
> e outra do vlc: libvlccore4       no ubuntu 11.04
> por                     libvlccore5       no ubuntu 12.04
>
> e se for assim como faço para obter estas bibliotecas aparentemente
> mais antigas.
> Obrigado.
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a