estranho...
Em 7 de maio de 2013 19:38, carlos alberto ramos < [email protected]> escreveu: > Gostaria de saber se voces podem me ajudar com uma duvida que eu tenho. > A tv digital terrestre funciona no ubuntu 11.04.Porque nao funciona no > 12.04. > Sera porque foram trocados duas bibliotecas : > umas do dvb: libdvbpsi5 > libdvbpsi6 do ubuntu 11.04 > por libdvbpsi7 no ubuntu 12.04 > > e outra do vlc: libvlccore4 no ubuntu 11.04 > por libvlccore5 no ubuntu 12.04 > > e se for assim como faço para obter estas bibliotecas aparentemente > mais antigas. > Obrigado. > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

