Colegas. Agradeço novamente a dica do Adalberto Malfatti Filho. Não conseguia instalar o 12... segui a sugestão do Adalberto rodei no CD a 10.04.4 LTS e Bingo, entrou beleza. Ja instalei no meu Note Velhinho Acer Aspire 3000, 512 MB Ram, HD 40 GB, processador Intel (? velhinho). Rodando 100%. Obrigado novamente. Abç. à todos.
Mario Camboim Filho Softec Informatica Ltda. Fone: (51)3907-2691 Cel: (51)91492033 (51)96308177 Porto Alegre - RS - BRASIL -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

