Colegas.
Agradeço novamente a dica do Adalberto Malfatti Filho. Não conseguia instalar o 
12... segui a sugestão do Adalberto rodei no CD a 10.04.4 LTS e Bingo, entrou 
beleza. Ja instalei no meu Note Velhinho Acer Aspire 3000, 512 MB Ram, HD 40 
GB, processador Intel (? velhinho). Rodando 100%.
Obrigado novamente.
Abç. à todos.

 
Mario Camboim Filho
Softec Informatica Ltda.
Fone: (51)3907-2691  Cel: (51)91492033 (51)96308177
Porto Alegre - RS - BRASIL
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a