Aproveitando o tema liberdade, olha o meu caso, pra ficar satisfeito fiz uma salada (que ficou muito gostosa por sinal) de programas e recursos e o resultado final me deixou pra lá de satisfeito!! Gostaria de compartilhar com a lista alguns screenshots que fiz do novo ambiente, que por sinal que está uma bala.

Alguém sabe me dizer qual a maneira mais simples de poder exibir as imagens? Ao todo são 10 e se eu mandasse direto pra lista iria travar tudo..rsrs.