________________________________
 De: Robson Dantas <meulinux.ubu...@gmail.com>
Para: Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Maio de 2013 11:57
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Alternativa ao Programa Epson PrintCD

Este é o site de todos os templates padrões do LibreOffice, tente ir
página-a-página e veja se encontra um modelo para instalar no seu
libreoffice:
http://templates.libreoffice.org/template-center

Aqui nesta eu vi este modelo, mas podem existir outros melhores, como
disse acima, faça uma pesquisa no restante (um-a-um):
http://templates.libreoffice.org/template-center?getCategories=&getCompatibility=any&sort_on=positive_ratings&path=%2FLibreOffice-Templates%2Ftemplate-center&portal_type=PSCProject&SearchableText=cd