Olhe, Andrew, atirando dessa forma, você também não ajuda tanto.
Também já agi assim, às vezes ainda ajo, mas cada vez mais percebo que
não leva a nada. Quer dizer, leva, mas há meios de chegar ao mesmo
lugar -- que infelizmente nem é tão longe assim -- sem causar tantos
problemas.

Não sou o mestre Yoda, assim, por favor, não tome estes toques como se
eu me sentisse acima de você. Pelo contrário, peço que tome como dicas
de alguém que se considera um camarada teu.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Andrew Quetzalcoatl
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caro Dino Nascimento,
>
> É impressionante o seu desejo de que nesta lista sejam postadas
apenas mensagens apoiando todo tipo de especulação sobre vida
extraterrestre. Se depender de você, ninguém poderá ir contra os
ufólogos. De acordo com as tuas idéias, se alguém criticar qualquer
coisa que um ufólogo faça, então deve ser banido do grupo. Analise
esse seu modo de pensar... bem democrático e humilde, não é mesmo?
Nossa, quanta sabedoria você tem, estou impressionado.
> Na mensagem que eu enviei, em nenhum momento eu chamei alguém de
ignorante ou de qualquer termo pejorativo. No entanto VOCÊ fez isso
várias vezes, usando palavras e termos que normalmente são os recursos
adotados por gente que não tem cultura e se ofende por não conseguir
responder um simples questionamento. Não sei se você é uma pessoa
culta, se é um intelectual ou se é um alienado, mas neste momento você
está agindo exatamente como alguém sem estudo, cheio de insegurança e
revoltas. Acho que o senhor está completamente desorientado ou
passando por alguma dificuldade visual ou emocional, pois em nenhum
momento meu texto foi pessoal. A única pessoa que eu citei na minha
mensagem foi o Gevaerd, o qual até elogiei por estar tendo sucesso com
seu trabalho. Em nenhum momento citei o nome Dino nascimento, mesmo
porque nunca ouvi falar de você. Aliás, é no mínimo engraçado você se
referir ao meu nome como "Serpente empulmada", visto que você tem nome
de seres pré-históricos... Tudo a ver
>  com suas idéias...
> Você afirma que MUITOS ufólogos possuem excelentes instrumentos
óticos e eletrônicos. Então por favor, não precisa dizer o nome de um
monte, mas diga apenas o nome de UM !!! Apenas UM ufólogo que possui
instrumento profissional capaz de registrar com qualidade um UFO.
> Eu simplesmente questionei os métodos usados pelos ufólogos. Ao
invés de você citar um método, ou um equipamento de pesquisa, ou uma
estatística ufológica, o que você fez? Apenas se irritou e começou a
dizer um monte de palavras ofensivas. Claro! Eu já esperava esta
atitude. Você só está comprovando o que as pessoas dizem por aí sobre
os ufólogos. É óbvio que é louvável o fato de os ufólogos irem a campo
coletar informações. Se você fosse um pouquinho mais inteligente,
saberia interpretar corretmente meu texto e veria que foi exatamente
isso o que eu disse. E repito: os ufólogos fazem excelente trabalho de
campo, coletando informações. Isso é óbvio. O que eu questionei foram
os MÉTODOS de pesquisar as informações coletadas. Você sabe ler? Eu me
referi aos métodos! MÉ-TO-DOS! Entendeu agora, ou terei que soletrar
pra você?
> Creio que ao invés de largar um monte de xingamentos sem
fundamentos, pelos quais certamente a maioria dos leitores não têm o
menor interesse, você deveria citar um método ou critério de pesquisa,
ou um equipamento funcional. Aí eu teria que torcer o nariz e admitir
que estou errado. Mas você fez justamente o contrário. Apenas mostrou
a sua infinica falta de capacidade de dar fundamentação às suas crenças.
> Mas tudo bem, não vou encher este email com palavras baixas, como
você fez. Vou apenas aguardar, pois certamente algum ufólogo por aí
vai ter um argumento bom, sem partir para ofensas pessoais.
> Só não posso deixar de sugerir que você procure rapidamente um curso
de redação, pois ler seu texto chega a dar nó no estômago... o que é isso?
> "muitos faz pela tal" (não seria "muitos fazem"?)
> "pontiforme" (que bom que meu universo é pontiforme, e não puntiforme)
> "pequenes" (ainda bem que eu tenho pequenes, e não pequenez)
> "braveja" (o que é isso???)
> "sua forma quiçá doentia" (nossa! Isso é do tempo que amarravam
cachorro com linguiça)
> "existe pessoas" (concordância perfeita hein?)
>
> Ah sim... e você disse "os incomodados que se retirem". Pois bem...
eu não estou incomodado. Você, obviamente, está. Então...