Prefiro iniciar neu relato com este tema : Relato censurado...
Pensei que não teria coragem em relatar a mais ninguem o que passei,
pois assim o fazendo, traria para mim, as mais amargas lembranças do
passado que vivi. Não trata-se de história em quadrinhos, ou
devaneios de uma mente fertil que vê na internet, uma passagem, uma
passagem para um outro eu, ou ser o que tem vontade de ser,ou ainda
ser o supremo dono da verdade. O que relato, talvez irei relatar em
mais uns 3 ou 4 sites que fiz agora em minha busca..talvez como forma
de desabafo, para os que agora leêm, crerem, que existe muita coisa
obscura, ocorrendo a nossa volta. Pelo que vi, perdi 3 anos de minha
vida.
Tudo começou em uma viagem que fiz para o nordeste, residia em São
Paulo na época, e por ser um tipo de "ovelha negra" da familia, era
motivo de crítica pelos familiares, resolvi dar um basta e viajar.
Chegava em uma cidade, arrumava um emprego, ficava uns 2 a 3 meses em
média e ia para a cidade vizinha, fazia estes percursos em uma
bicicleta. E assim fui, começando pelo  Espírito santo, até chegar em
Alagoas. Sempre preferia fazer estas viagens a noite, devido ao calor
do dia. Em uma destas minha viagens, eram umas 2 horas da manhã, ao
ir subindo uma rodovia, ví de relance, sabe assim..de repente que
algo saiu do mato e foi de encontro a um caminhão que vinha no oposto
de mim, ouvi um som como se o de uma batida abafada, mas até certo
ponto alta, o motorista do caminhão, como vinha muito rápido, deu uma
leve reduzida na velocidade, e foi embora....Eu fiquei assim...e
agora..e se foi um bicho..sei lá um cachorro..um porco do
mato..gambá..mas a impressão que eu tive é que era algo maior..e se
fosse uma pessoa?...e se estivesse machucada?..Medo eu tive é
lógico,mas a curiosidade foi maior, desci da bicicleta e atravessei
indo devegar para aquele ponto a minha frente, no alto da estrada
onde mais ou menos ouve aquela "batida"..Fiquei ali parado por uns
instantes, e como a lua estava clara, resolvi com a ajuda de um
isqueiro olhar o mato. logo ali, a uns 5 metros pra dentro do mato,
mais afrente onde houve a batida, vi..o que..com o passar dos dias,
mudaria toda minha vida..Era uma criatura, algo estranho, como uma
mini-pessoa,1,50 m, braços pernas,com olhos grandes,como frandes
bolas, sem boca, apenas um risco, e a pele do tipo de um lagarto, uma
parte dele, daquele ser, estava bem machucada, não tinha vida, não
saia sangue, mas tinha um tipo de gosma, vamos dizer assim..um tipo
de sei lá o que..era uma coisa viçosa....no lugar do nariz duas
narinas..sabia o que era aquila, mas me esforçava em não
acreditar...foi um encontro com a verdade nua e crua sobre a
vida...em segundos me vi rico e famoso e ao mesmo tempo ..infeliz e
temeroso, com medo..o que fazer???fiquei ali até o dia amanhecer,
então pude realmente ver uma coisa unica em minha vida...eles
existem..existem sim...Chorei, dei risada, fiquei alegre e
triste..mas o que fazer com aquilo..Decidi então enterra-lo para não
deixa-lo ali e algum animal de repente pudesse come-lo, ou ele se
decompor..Fui correndo para a cidade mais próxima, era União dos
Palmares em Alagoas, uma cidade pequena..eu estava praticamente sem
dinheiro e sem saber o que fazer, a cidade na época era muito
atrasada..Aluguei um quarto em um hotelzinho e pus-me a pensar o que
fazer com a criatura, estava amedrontado..De repente lembrei-me que
havia lido a Revista planeta de um amigo, e que falava sobre aquilo
que eu havia encontrado, eu queria achar a pessoa certa..E arrisquei,
liguei para a revista Planeta, falei com várias pessoas até chegar em
uma que me indicou um Ufologo chamado Philipie Piet, foram muitas
horas de tentativas até achar uma pessoas que me deu o telefone dele.
liguei e ele me disse varias coisas, dentre elas, que tomasse cuidado
com o  meu achado e que deveriamos tentar preservar aquilo..e me deu
todas as providencias a tomar, na epoca procurei geladeiras em IML`s
para colocar "um animal para estudo"..até que eles o ufologo e outros
viessem de São Paulo, a soluçao foi eu comprar várias sacas de gelo.
Então eu ia e voltava pedalando uns 15Km ate onde estava aquele ser
para ficar abastecendo ele de gelo, fiz uma cova, e coloquei umas
folhas embaixo e dos lados e enchia de gelo..mas o calor era muito e
rapidamente descongelava..Estava já sem dinheiro, o Philip mandou uma
ordem de pagamento para mim ir me virando até que eles vissem o que
deveriam fazer..só que no banco, como a ordem demorou a chegar, tive
que vender minha bicicleta, por ser uma cidade pequena, começaram a
me fazer perguntas, eles estavam com medo, pois eu ficava no banco
esperando a ordem (a agencia do banco do brasil não era online)
direto, no hotel, nas ruas, todos ja pensavam que eu estava na cidade
para roubar o banco...eu eu mentindo para um e para outro da cidade,
afim de que eles não me pertubassem..me senti sozinho, com medo,
principalmente depois que o Philip me contou do que poderia ocorrer
comigo se me pegassem com o ser.Se ele, no outro dia apos eu ter
ligado tivesse ido para lá, tenho certeza seriamos famosos ou ja
estariamos mortos...mas ele não fez isto..nem ao menos tentou..Quando
chegando a tarde, fui para o hotel, ao entrar fui abordado pelo dono
do hotel e pelo guarda do banco, que com um revolver, me segurou pelo
braço e me disse que ia me levar a delegacia...Pronto, pensei..e
agora, tinha que arrumar gelo...fui levado para a delegacia, fiquei
lá até a chegado do delegado,já a noite, e começou a me fazer
perguntas, como melhor resposta, disse a ele que trabalhava para o
Phillip Piet e que estava aguardando uma ordem de pagamento para
poder ir embora, e ele, o delegado chegou a ligar para o Ufologo, que
confirmou minha versão, ñada ligado a ufologia e sim a animais
silvestres..e que eu teria um animal para encaminhar para São
Paulo..No outro dia a ordem chegou, foram uma semana de agonia, o
hotel, pelo que o dono havia feito comigo, ele me pediu desculpas
pois temia que eu fosse um assaltante, e quitou minhas despesas, tive
sorte. Foi me passado pelo ufologo que eu deveria remeter o ser via
aérea como um animal para estudo, e que quando nos chegassemos em São
Paulo eu iria conhecer mais a fundo sobre o assunto e o que eutinha
encontrado era um achado..muito importante...Sempre me perguntava
porque ele não vinha ate mim, ou então em sua rede de amigos, não
madasse alguem para me auxiliar...depois ví o porque..uma das coisas
que ele me falou era para ter cuidado pois era algo muito valioso e
poderia haver interesses "militares" por aquilo..Fui então ver o
meu "amiguinho", ja estava em um processo tipo de escamação com o
perdão da palavra ,carne em podridão, não sabia o que fazer, pegava
de um lado se despedaçava do outro..era horrivel..Interrei ele
novamente, tomando o cuidado de colocar folhas por todo o corpo e
gelo, e retornei para a cidade afim de comprar saco de lixo daqueles
escuros grande e fita..dei uma passada no hotel ja para deixar minha
mochila no jeito, pois teria que ir de onibus até recife para pegar o
voo ate São Paulo  estava alegre, pois SERIA ALGUEM...sabe..foi
dificil mentalmente aceitar aquela condição, nem tanto pelo esforço
fisico pois quando não tinha mais minha bicicleta pegava carona para
levar o gelo...Mas o fator emocional da familia, do
achado..enfim..porque EU ter encontrado um ser de outro
mundo....Quando pisei no hotel, assim que abri a porta de entrada, o
delegado e um outro homem pediram que eu os acompanhasse,,eu fiquei
irritado..começei a gritar e falar que eu vim pegar as minhas coisas
e que iria embora, e que tudo ja estava esclarecido..foi quando o
homem que acompanhava o delegado me disse AINDA NÃO E CALA A BOCA..me
levaram para delegacia novamente pedi para o delegado deixar eu
ligar, ele não deixou, ate que ele era bacana, mas se tornou
diferente do que da primeira vez que estive ali..as horas foram
passando e nada de perguntas..começei a ficar irritado e preocupado,
me deram café, cigarros, lanche...passei o restante do dia e a noite
lá..pela manhã, era outro delegado ele cinicamente virou para mim e
me disse que eu seria transferido..nem para onde nem
porque..apenas..VOCE IRA SER TRANSFERIDO..fiquei torrando a cabeça
dele perguntando porque eu to preso...porque eu to preso...porque eu
to preso...a unica resposta que eu tinha era o silencio....a
tardezinha chegou um carro, não deu para ver placa, inscrição, nada,
um tipo de Caravan,a unica coisa que o delegado me disse ao sair foi
VC MEXEU COM COISA SERIA..Só eu sei onde fui parar, o que passei, as
marcas que tenho e que trago de lembrança daqueles 3 (EU DISSE TRES
ANOS) que fiquei em um tipo de regime de confinamento, sendo tratado
como um louco,  para ser e ficar louco, não dá para lutar contra um
sistema..mas em nenhum momento disse a eles do que encontrei, tive
que mentir dizer que tudo aquilo não passava de uma brincadeira que
eu fiz a este tal de Phillip, e quase que diariamente tinha que
afirmar minha mentira, para proteger uma coisa que EU SEI QUE EXISTE,
POIS VI, O TOQUEI, e sei que está lá ainda. A única pessoa além do
ufologo e seus parceiros, que sabia desta historia, faleceu faz 8
meses, minha mãe, pois ate em São Paulo foram para ver meus laços, e
se alguem mais sabia da historia..Homens de preto em um carro
grande...Hoje ja casado, com 4 filhos lindos, tenho uma vida modesta,
humilde, sou adepto do viva e deixe viver..E hoje faço uma pergunta!!
Vale a pena desenterrar o passado? Pois quem na época tinha a faca e
o queijo na mão..ficaram na espreita, em cima do muro, se eu chegasse
com o ser em São Paulo, ÒTIMO, FESTA,VIVA, se eu não chegasse...fazer
o que..ele tentou né..o que não pode é a gente arriscar ser pego! Se
eu acredito em algo eu vou fundo, só quem não vai fundo é quem tem
dúvidas, e quem tem dúvidas..como poderá defender uma tese? Termino
aqui o meu relato, aqueles que compartilharam sabem da verdade. E
para voces ufologos e simpatizantes, acreditem, pois existe.