que isso sou sempre cordial, com todos, com relação ao seu ponto de vista,
acretido que devem ter outros membros da lista, que até podem dar uma luz sobre
este assunto, melhor que eu...
  ----- Original Message -----
  From: AVENA
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 25, 2005 9:17 PM
  Subject: Re: [BURN] Resp. Raul : Só mais um Papa depois de Ratzinger ?

  Peraí,

      1º Eu sou ELE e não ELA
      2º Meu ponto não é a data do 1º Avistamento. "Desenhos" feitos em
cavernas dão a entender que são upostos ETs e isso só piora a coisa. A questão
é a validação!!
      3º Não chateou ninguém. Pelo menos não a mim. Eu já ví um monte de ovnis,
luzes, coisas esquisitas, mas nunca acreditei que fossem alienígenas e por isso
não relatei ao público.
      Na verdade, a palavra relato nos diz que algo está sendo disposto a nossa
abservação. Isso é uma coisa boa para qq pesquisa ou descoberta. O importante é
saber enteder esta "coisa" sendo mostrada a nós.
      Vc diz que existem evidencias de visitas estraterrestre na
mitologia.Sabemos que mitologia (qq uma) é uma estória, portanto, como
poderemos nos basear em fatos registrados nela?
      Vc diz que existem evidencias de visitas estraterrestre na Bíblia.
Sabemos que a bíblia parte de premissa no mínimo duvidosa, como poderemos nos
basear em fatos registrados nela? (são os deuses astronautas? dica de livro)

  E, tenho certeza de que se vc soubesse que sou homem, não teria sido tão
cordial assim...:-))
  Mesmo assim, fique tranquilo. Isso é uma lista de discussão (argumentação, eu
prefiriria) e não um ringue. Só me verá chateado se vc ofender o meu
Corinthians.

  Avena