  From: Andreia
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 28, 2005 2:08 PM
  Subject: Re: [BURN] Re: De cair o queixo!

  Vera, a referência à vida em Europa vem de longe, vc deve lembrar que há qse
  meio século Arthur Clark já apontava para Europa como local de vida provável
  (em 2001 ele dá a entender que há uma civilização lá).  O que me chamou
  muito a atenção foi que colocaram como uma certeza e não como uma hipótese
  devido à descoberta de água lá.
  Isso é algo completamente fora do padrão...
  Abraços,
  Andréia.