De: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Data: 04/28/05 16:27:19
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: [BURN] Re: relato Censurado - FINAL

"O melhor que eu posso fazer, é dar a resposta a todos."

  Será que não houve um pouco de curiosidade e revistar o suposto
cadáver do "ser" e tentar ficar com alguma coisa, como por exemplo,
uma parte do corpo que não sofresse necrose, como uma unha ou garra?
Não foi dito que o dito "ser" tinha uma "faixa azul, transversal"? O
que foi feito dessa faixa? Pelo que eu pude perceber esse "ser" não
era nada próximo a um humano e mais parecido com um animal ou um tipo
de réptil: Vejamos nas palavras do próprio narrador:"Era uma
criatura, algo estranho, como uma mini-pessoa,1,50 m, braços
pernas,com olhos grandes,como frandes bolas, sem boca, apenas um
risco, e a pele do tipo de um lagarto,uma parte dele, daquele ser,
estava bem machucada, não tinha vida, não saia sangue, mas tinha um
tipo de gosma, vamos dizer assim..um tipo de sei lá o que..era uma
coisa viçosa....no lugar do nariz duas narinas..."
Sinceramente, não é possível que um lagarto ande por aí a pilotar
espaçonaves!