Ola, tentarei aqui ser o mais explícito possivel para vc ,
respondendo suas perguntas..

  A única resposta que vc deveria seria o próprio animal ou sua
localização precisa.
Resposta -Isto será dado , estou formando um grande grupo de pessoas
para irem lá

Um dedo ou uma mão seria facilmente arrancado e guardado em uma
mochila para futura análise celular. Mesmo que o membro retirado
estivesse em decomposição, seria uma prova maravilhosa.No entanto, a
única coisa que temos é o teu relato e nada mais.
Resposta - Mesmo sem ter nada nas maõs , fiquei trancafiado por 3
anos como um doido, imagine se eu tivesse algo, talvez nem mesmo o
relato haveria

     De forma alguma, vc pode exigir dos membros ou de qualquer outra
pessoa, crença em teu relato. Mesmo assim, eu já disse que dou o
crédito da investigação da carcaça enterrada.
Resposta - Não peço crença, de maneira alguma, apenas quis com o meu
relato mostrar o que vcs ja sabem, que há vida extraterrestre

"Pois se não agisse deste modo, estaria sendo como OS OUTROS, ou
aqueles que impedem que a verdade venha a tona"
    Quem impede que a verdade venha a tona? Que raio de conspiração
mundial vcs tanto falam? Vc está agindo como todos os outros. Só
relatando uma coisa que nada provou. Sentimentalismo e vitimismo não
prova nada, me desculpe.
Resposta - Nada Avenam é da maneira que pensamos, não se trata de
sentimentalismo ou algo assim, só quem passou pelo que passei sabe, e
não se trata de conspiração, isto é simples, há nos grupos de
discussão, elementos que estão a espreita, apenas para te dedar as
autoridades, aprendi que todo cuidaddo é pouco, pois o que, não digo
EU, mas sim NÓS temos nas mãos e uma prova.
    Vc já deveria ter dado este endereço 15 emails atras e vc diz que
AINDA irá passar o endereço para o público. Que raio de mistério é
esse? Que acontece? Vc visitou esse lugar umas 10 vezes e esqueceu o
endereço? Nem sabemos o Estado em que o suposto animal foi atropelado.
RESPOSTA- Estou formando um grupo de pessoas, o maximo que puder
reunir, para que como disse na ultima mensagem ao grupo nada dê
errado, ou que interesses de espertinhos se sobressaiam, só isto, se
tivesse dado a localização no inicio, tenha certeza que no mínimo lá
estaria tudo fechado.

"algumas pessoas de faculdade para fazerem analise"

    Que pessoas? Que faculdade? Que análise?
    Não adianta nada vc dizer que mandou os restos para uma faculdade
sem nome para pessoas sem nome ou capacitação e que depois disso,
relatar outro evento sem prova alguma.
RESPOSTA -As pessoas que citei irão junto ao grupo, e não isoladas,
chegarão todos juntos,e todos participarão das analises, pois como
disse..quanto mais irem melhor

Devo lembrar-lhe que, enquanto responde a estes emails, a carcaça
está apodrecendo e futuramente, nada mais poderá ser encontrado pelos
seguintes motivos.
    COM CERTEZA, vc não enterrou-o fundo o suficiente para evitar os
animais interessados em matar a fome. Não acho que vc cavou mais que
meio metro usando suas mão ou sua bicicleta.
    É provavel que a criatura tenha ossos frageis ou até cartilagem
no lugar de ossos, portanto, se demorar muito, só encontrará um
buraco fedorento.
Resosta - Isto sá saberemos lá, e o que gastaremos para isso?
Passagens!!! Cada um vai do jeito que quizer, não é um Show com
entrada, e sim um evento para todos da comunidade ufologica e afins,
com entrada gratuita...

- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> "O melhor que eu posso fazer, é dar a resposta a todos."
>
>     A única resposta que vc deveria seria o próprio animal ou sua
localização precisa. Um dedo ou uma mão seria facilmente arrancado e
> [...]
>     É provavel que a criatura tenha ossos frageis ou até cartilagem
no lugar de ossos, portanto, se demorar muito, só encontrará um

Belo Horizonte Brasília