"Ola, tentarei aqui ser o mais explícito possivel para vc , respondendo suas
perguntas.."

    Não adianta nada vc ser explicito verbalmente. Sem provas, pode até
jurar por deus que para mim e para a ufologia científica, tanto faz.

"dono do hotel e pelo guarda do banco, que com um revolver..."

Guardas particulares como seguranças de bancos são proibidos de andar
armados em lugares públicos. E não têm a menor capacidade nem autoridade de
abordar um sujeito e leva-lo para a delegacia. Só nessa brincadeira, vc
poderia ficar milhonário processando o banco ou a empresa que prestava
serviço de segurança para o mesmo.

"Mesmo sem ter nada nas maõs , fiquei trancafiado por 3 anos como um doido,
imagine se eu tivesse algo, talvez nem mesmo o relato haveria"

Se vc tivesse algo nas mãos, teria provado que não era doido.
Pq não chamou o Ratinho, Gugu ou Celso Russomano? Pq não coletou uma única
amostra do animal? material viscoso, unha, qq coisa? Ineficiencia?

Olha....não quero perder mais tempo contigo. Faça o que tem que fazer e
quando vc virar celebridade mundial, baterei palmas para vc e reconhecerei o
meu erro em não acreditar em uma única palavra do que vc disse. Entretanto,
tente ser um pouco mais eficiente desta vez.

Avena