De: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Data: 04/29/05 11:21:04
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: * Res: [BURN] Re: relato Censurado - FINAL

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Patrick Wichrowski"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> "Sinceramente, não é possível que um lagarto ande por aí a pilotar
> espaçonaves!"
>

> Sinceramente não é possível que uns "macacos" andem por aí a pilotar
> espaçonaves !!!
>

>Pelo menos os "macacos" (segundo Darwin) evoluíram  acima das outras
criaturas e ganharam mãos mais adaptadas para o controle de
instrumentos e ferramentas. O contrário dos répteis que ainda povoam
o nosso planeta, ainda em forma primitiva. ainda não ouvi falar de
nenhum "repto-sapiens". O mesmo se aplica a seres extraterenos. Por
que teriam que ter a aparência de um réptil com garras, três dedos
com membranas, pele escamosa? Não seriam os extraterrenos à nossa
imagem e semelhança? Acho que tem assistindo muito "guerra nas
estrelas".