Eu também me interrogo!!
Ainda não encontrei um motivo sensato para se fazer obliteração dos
trabalhos de Billy Méier.
Estudo os trabalhos deste cidadão suiço quando do lançamento de Gary Kinder,
jornalista americano, que lançou seu livro em 1985 e de lá para cá não mais
abandonei; inclusive, tenho a obra do professor Guido Moosbrugger, do
Professor Jim Deardorff e o Phd em física Peter Roth. Cá com meus botões,
fico a imaginar que este trabalho não tem tanta repercussão em território
brasileiro por ser uma obra escrita em alemão e poucos se aventuram a dar um
mergulho nela.
JJ Carvalho