Quero crer assim, se eu sou aficcionado por uma idéia, ou por algum
assunto de meu interesse, vou ao encontro de pessoas que compartilhem
dos mesmos ideais, pessoas que de uma maneira geral, coloquem seus
conhecimentos sobre o assunto de uma forma suprapartidária, e não
como vemos muitos aqui. Por este ser um espaço democrático, e uma vez
que ninguém tem a certeza de nada até então, a não ser o que se vê
principalmente em sites, ninguém aqui pode se declarar um expert em
ufologia. Prova disto, foi o relato que lhes passei. Recebido como
por brincadeiras por uns e com seriedade pelos demais, isto mostra o
quanto ainda temos que amadurecer neste campo..ao invés de jogar
conversa fiada fora.Devo-lhes esclarecer que atitudes já estão sendo
tomadas,apenas me chateia a maneira de que tratam um assunto tão
sério.Haja visto que, me indicaram pessoas no exterior para fazerem
um acompanhamento, e pasmem, já estão aqui. É isto que faz a
diferença, e em breve, talvez o mais tardar a semana que vem, ja
teremos o nosso dia "D". Obrigado