From: "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, May 04, 2005 9:50 AM
Subject: Re: * Res: [BURN] Re: relato Censurado - FINAL

"Vcs estão parecendo aqueles que mais criticamos"

    Cuidado ao escrever "Vcs" pois, inerentemente, vc me inclui no
meio....Eu tô fora.
    Pelo que vejo, aqui ninguém critica ninguém. A maioria aqui acredita em
qualquer relato espantoso, profecias e anedotas. Temos aqui, um lugar
excelente para discutir a ufologia num aspecto científico, mas as pessoas
tendem a divagar em contos de fadas como Nibiru, profecias sumérias,
espionagem alienígenas, abduções, etc, etc, etc.

Abraços

Avena