  From: Guilherme Chapiewski
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 16, 2005 12:02 PM
  Subject: Re: [BURN] Mais uma foto do SOHO _ NEVE

  Já pensou na possibilidade de a nave estar mais à frente na foto?

  Vou explicar:

  Alguém falou aqui na lista sobre aquela foto da pessoa segurando a Torre Di
  Pisa... Da forma que você propôs, uma pessoa poderia ser maior do que a
  torre dependendo da localização das duas!! Está me entendendo?

  Pode ser que alguém tenha fotografado o sol e que a suposta nave estivesse
  no meio do caminho entre o telescópio e a foto, ou até mais perto do
  telescópio, dando a impressão de que ela é enorme.

  [ ]s,
  Guilherme Chapiewski

  --
  Guilherme Chapiewski