Não. Não ví. Eu considero a hipótese da mentira, mas eu acredito, com
poucas dúvidas, que eles foram para lá.

Avena,

Estamos falando de coisas reais e não de Papai Noel. Você bem sabe
que em 2003 a NASA suspendeu o programa espacial por causa da
tragédia do Columbia, que matou sete astronautas. A Nasa concluiu que
o aumento brusco de temperatura na asa esquerda da Columbia pode ter
causado a tragédia.
Em entrevista, dirigentes da Nasa admitiram que o aparelho pode ter
perdido algumas das 32 mil placas de proteção térmica no reingresso à
atmosfera terrestre. Segundo a Nasa, a temperatura começou a crescer
às 08h53, hora local, e em 05 min. já havia uma diferença de 15
graus. Como conseqüência, a nave balançou, inclinou-se para a
esquerda e 1min depois, ocorria a tragédia.

Isso aconteceu em 2003 com toda a tecnologia disponível no Século 21.
Agora me diga: aquele módulo lunar feito de papel alumínio
conseguiria sobreviver às radiações e temperaturas lunares?