Companheiros:
1..Os brasileiros Cláudio Brasil, Reinaldo Stabolito, Claudeir e Paola Covo,
Antonio Villas Boas também são citados na revista Vida Terrestre, da Arte
Antiga Editora, que está nas bancas, além dos mencionados em minha
correspondência anterior (Fábio Elkory, de Amparo, CEPEX, José Guilherme
Raimundo, Philippe Piet van Putten, www.ufo, www.inpubr etc.).
2..Na noite da próxima segunda-feira 23/5 o jornalista, radialista, ufólogo e
professor de hipnose João Oliveira, de Campos dos Goytacazes/RJ apresentará
perante banca examinadora seu excelente TCC (trabalho de conclusão de curso) de
psicologia, versando sobre ufologia e hipnose em ufologia. Desde já envio meus
votos de total exito.
Atenciosamente,
Mário Rangel