Pelo amor de Sagan, Chola. Sim, Suzana Alves filmou o blimp da
Goodyear e as "flotillas" de OVNIs mexicanos sao muito provavelmente
baloes. Eu estava apenas brincando, camarada!

Espero que consigam mais detalhes sobre a filmagem de SP, para que
haja essa comparacao com as "flotillas". Felizmente fazem essa
pesquisa seria. Felizmente o Josef estava lah, assim nao temos
pessoas querendo saber em que data, local e quantos baloes foram
soltos. Como se soltar baloes fosse algo registrado no Ministerio de
Soltar Baloes em Ocasioes Festivas, jah que eh um fenomeno rarissimo.

Contudo, como comentei sarcasticamente, mesmo havendo similaridade
(ou, para qualquer pessoa razoavel, identidade), credulos e
vendedores de misterio sempre alegarao que =aqueles= eram OVNIs de
verdade. Flotillas. Tortillas de Jesus. Enfim.

Trust no one. Nem em mim.

Forte abraco,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Rogerio Chola" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Olá Mori,
>
> Sobre o "Caso Tiazinha", realmente era o dirigível da Goodyear. O
Heriberto
> [...]
>
> http://inpu.sites.uol.com.br/tiazinha.htm
> http://inpu.sites.uol.com.br/tiazinha1.htm
> http://inpu.sites.uol.com.br/tiazinhanegativo.htm
>
> Infelizmente existiram alguns ufólogos e ufófilos que conseguiram
ver
> cúpulas de controle; cones de plasma; luzes giratórias, etc.
>
> Este novo caso da pessoa que diz ter filmado a "frota de ovni's"
sobre São
> Paulo é outro exemplo. Eu, Reinaldo e Claudeir já tentamos nos
comunicar com
> ele várias vezes sem sucesso. Parece que ele sumiu.
Coincidentemente, logo