  From: Ricardo Bomfim
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, June 06, 2005 9:48 AM
  Subject: Re: [BURN] ISRAEL PODE ESTAR USANDO TECNOLOGIA ALIENIGENA

  Ricardo Bomfim diz:

  Falar mal é facil....

  No campo da ufologia:
  Qual foi o único governo que está disposto/tentando achar uma maneira de
abrir os arquivos?

  No campo da técnologia do conhecimento:
  Qual é o governo que está apoiando o software livre?
  Você sabe o que é revolução tecnológica? Com inclusão digital?

  Ricardo Bomfim

  On Fri, 3 Jun 2005 16:26:17 -0300, "Leonardo Cruz Costa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

  > De: "Leonardo Cruz Costa" <[EMAIL PROTECTED]>
  > Data: Fri, 3 Jun 2005 16:26:17 -0300
  > Para: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
  > Assunto: Re: [BURN] ISRAEL PODE ESTAR USANDO TECNOLOGIA ALIENIGENA
  >
  > E porque não dizer também que temos alienígenas que estão aqui apenas para
bloquear o acesso da humanidade ao mundo tecnológico revolucionário? Temos um
exemplo bem próximo, barbudinho, com uma ligeira deformação do membro conhecido
por mão...