Ora, sabemos que estamos em novos tempos e que, sim, "velhos paradigmas estão
sendo quebrados", e, quanto a "bombardeios" de velhos conceitos, não concordo,
pois são conceitos (não pre-conceitos...) ainda válidos, mormente, os últimos
acontecimentos mundiais. Continuo curioso em saber se alguem explica essa
estória
de ETs terem feitos acordos com a Nação mais guerreira do Mundo, os USA. Alô,
Alô, atenção para os acontecimentos mundiais!!!
Se afirmam os acordos acima entre ETs & USA, devem, para nosso
esclarecimento, pelo menos o meu, explicar alguma coisa ou
lançar uma teoria pláusivel sôbre o acontecimento.
Se, realmente, teria havido tais acordos, estariamos, então, sendo
"bombardeados' pelas consequências dos mesmos.
Cordialmente,
Barcellos

Oilson Carlos Amaral <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Barcelos,
Vc não entendeu nossa proposta de discussão - não acho produtivo discutir
cada notícia do www.indiadaily.com (e já com “bombardeios” de velhos
conceitos - já ouviu que no nosso tempo precisamos quebrar antigos
paradigmas?). O que parece interessante é ver se, no contexto geral, pode
estar ocorrendo de a Índia estar, mesmo, abrindo informações importantes
para o resto do mundo.
Oilson
-----------------------

> [...]
>um oficial militar indian muito sênior em um nightclub em Nova Deli. Quando
>falar o que veio saber fará o rest.of.the.world ficar acordado toda a
noite.
>De acordo com ela, Terrestrials extra tem visitado India e o
>rest.of.the.world por milhares dos anos. Em dias recentes as super
potências
>foram contatados mais formalmente. India não é nenhuma exceção em dias
>recentes. Contatam sempre através das estações de radar à terra das forças
>armadas ', diz. A beira indian dos himalayas e do Ladakh
(China-China-India)

http://br.download.yahoo.com/messenger/