  From: Beth Farias
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Cc: Burn
  Sent: Monday, June 27, 2005 4:05 AM
  Subject: [BURN] Entrevista ao vivo TV COM Florianopolis

  Aconteceu na terça passada o programa "Na Pilha" na TV COM em Florianopolis,
com convidados para debate ao vivo sendo eu, o colega Eustaquio, dois
Astronomos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), 3 estudantes da
Escola Decisão....
  Foi um ótimo debate, aconteceu em um clima agradável.
  Seremos convidados para uma segunda parte do programa, onde iremos abordar
outros tópicos.
  Recebi gentil convite para  participar do Grupo de Astronomia  da UFSC.
  Inclusive já confirmei presença na festa " Dança das Estrelas" que acontecerá
no proximo mês.
  Segue em anexo uma fotografia feita durante o programa, e nesta semana estará
em minhas mãos o vídeo com o debate, e estarei colocando nas listas as quais
faço parte ...
  Na foto.....da esquerda para a direita....Julio o apresentador do programa,
Dr. Alfredo Martins e Prof. Adolfo astronomos da UFSC, Anne apresentadora,
Eustaquio nosso colega, eu Beth Farias, e os 3  estudantes da escola  Decisão.

  Abraços

  Beth Farias

  Ufobras-Florianópolis-SC-Beth Farias

  http://br.download.yahoo.com/messenger/