  From: Joel Alberto Strapasson
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 01, 2005 8:45 AM
  Subject: Re: [BURN] Avião com 4 asas

  pelo o que eu sei, a maior parte dos aviões tem 4
  asas... 2 grandes no meio e + 2 pequenas na cauda...
  gostei da descrição "OVMI"... tente fazer um desenho e
  envie para nós
  Joel
  --- Leonardo Cruz Costa
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  ---------------------------------
  Alguém conhece algum avião que possui 4 asas e que
  cruza o céu do nosso país?

  Hoje pela madrugada estava parado no ponto de ônibus,
  observando o céu. Na cidade onde moro (Conceição de
  Macabu) existem algumas linhas de tráfego aéreo como
  eu tenho observado ultimamente. Acontece que hoje via
  algo, no mínimo, estranho. A princípio trata-se de um
  OVMI (Objeto Voador Mal Identificado) porque parecia
  muito um avião, mas com 4 asas. Alguém conhece algum
  site onde posso encontrar esse modelo de aeronave? As
  asas eram do mesmo tamanho. Você pode dizer: "Calma,
  estava de madrugada, como você viu?". Acontece que,
  além do objeto estar voando baixo, as luzes que
  piscavam nas asas me deu uma noção do tamanho delas.
  Com certeza o objeto era do tamanho de um avião
  comercial, o que me encucou foram as 4 asas.

  Alguém sabe me dizer alguma coisa? Obrigado!

  ==========================
  L e o n a r d o   C r u z   C o s t a
  ==========================
  Prefeitura Municipal de Quissamã
  Departamento de Recursos Humanos
  Rua Conde de Araruama, 425
  Centro - Quissamã/RJ
  CEP 28735-000
  Telefones: (22)2768-9324 / (22)9968-3325

  [As partes desta mensagem que não continham texto
  foram removidas]

  Brazilian UFO Research Network -
  http://www.burn.com.br/

  "Os incapazes de atacar um pensamento atacam o
  pensador"
                                           [ Paul Valéry
  ]

    Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar
  suas
    configurações? Quer sair da lista? Acesse agora
  mesmo

  aos Termos do Serviço do Yahoo!.

  http://br.download.yahoo.com/messenger/