Sobre os circulos artificiais foram postos á prova a sua veracidade
no Reino Unido!
Este como tinham uma controvercia se seriam feitos por lunaticos ou
por ufos!
Para por a coisa em prática foi feito um dezafio para aqueles que
fizecem um circulo perfeito ganharia uma boa quantia em dinheiro como
merito de perfeição.
Bom tudo ficou bem menos perfeito !
Os circulos ficaram imperfeitos as espigas das plantas partidas e não
torcidas como deveriam ser!
E levaram mais de dois dias quando este apareciam numa questão de
horas!
Agora alguem explica como aparece a radioactividade neste circulos !!
È possivel fabricar um circulo mas nunca ficaria perfeito nem de
perto.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "nwdsilva" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu