Nuno, não dá bola p´ro sotreta e maleva que te criticou! Deve ser um pedante,
um snob, que tem muito a apender em relações humanas.

Ou, então, o kara tem necessidade de aparecer!!! E, de maneira infeliz, pois,
em vez de ser gentil e compreensivo contigo, "olhou a

letra que mata e não o espírito da letra, que vivifica..."

Fraternalmente,

C. Barcellos

Nuno Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: O meu portugues poderá não ser o
melhor !
Mas não ligo a ignorantes e pessoas estupidas como tu que andam aqui
a criticar outras pessoas !
È triste e lamentavel ver alguem a criticar outra pessoa quando esta
anda aqui amigavelmente comentando e colaborando como todos os outros!
Se reparares bem vem as outras pessoas que aqui digitam e não estão
escrevendo correctamente !
Não me vez criticar ninguem pois não ?
O importante é a transmição que se pretende dár ás pessoas.
Que neste caso vieste criticar uma coisa que nem é relacionado com
ufologia!
È verdade que dou muitos erros no meu Portugues mas tambem trabalho
por turnos trabalho 12 horas durante a noite das 20:00 ás 08:00 .
Como deves calcular chegas a um ponto que acabas por teclar em teclas
que não queres e com o sono acabas por não reparar no que se escreve
ficando erros .
Já tinha sido informado e alertado por amigos que aqui navegam que
algumas pessoas estariam aqui para me criticar por dár erros no meu
Portugues.
O que as pessoas acham uma atitude estupida daqueles que criticam
alguen que tem menos escolaridade ou outros afins !
Aqui fica o meu alerta geral para todos confirmarem a minha
veracidade quando ando a qui como todos os aqui prezentes.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, cid.scala escreveu
> Acho que os ETs ficariam mais assustados com o seu portugues...
> SOCOOOOOOORRO!

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!