Não adianta, meu Caro Wagner, a paranóica Teoria das Conspirações, andará
sempre rodeando tudo e todos...

Como dizemos aqui no Sul: Não se gasta pólvora em chimango...

C. Barcellos

Wagner Fontenele <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: A maior aberração é que estão
questionando um FATO HISTÓRICO !
É inacreditável que pessoas duvidem disto.Todo projeto espacial de
ambas potências ( na época ) foram duplamente espionados. Não foram 3
mas 12 as pessoas que caminharam na Lua.Buz Aldrin até hoje dá
palestras sobre sua missão sendo ele PhD do MIT !!!! Antes da Apollo
11 pousar na Lua, houve mais de 10 orbitas completas em torno deste
satélite tanto por naves americanas como soviéticas nos anos
anteriores. Depois da Apollo 17 com os custos cada vez mais elevados,
as missões foram conceladas para desenvolverem um veículo espacial
reaproveitável: hoje os onibus espacias !!!

Pelo amor de Deus leiam: O Mundo Assombrado pelos Demônios - A Ciência
vista como uma vela no escuro de Carl Sagan !!

Olhem abaixo um resumo de Carl Sagan !! Será que ele estava mentindo ????

Foi fundamental para o descobrimento das altas temperaturas de Vênus
Um dos principais estudiosos das mudanças de estações na aparência de Marte
Em 1978, ganhou o prêmio Pulitzer pelo livro Os Dragões do Éden:
especulações sobre a evolução da inteligência humana
Em 1980, sua série de 13 capítulos, Cosmos, se converteu numa das
melhores e mais fascinantes séries sobre divulgação científica jamais
existente e recebeu o prêmio Emmy, o Oscar da TV americana. Foi vista
por mais de 500 milhões de pessoas, em 60 países. O livro, de mesmo
nome, é de leitura obrigatória para quem deseja se iniciar na
compreensão do Universo que nos cerca. É o livro de ciência em língua
inglesa mais lido de todos os tempos
Foi professor David Duncan de Astronomia e Ciências Espaciais e
diretor do Laboratório para Estudos Planetários da Universidade de
Cornell
Obteve as medalhas da NASA por Excepcionais Feitos Científicos, por
Feitos no Programa Apollo e duas vezes a Distinção por Serviços
Públicos
O Prêmio Internacional de Astronáutica
O Prêmio de Beneficiência Pública por "distintas contribuições para o
bem estar da humanidade"
Medalha Tsiolkovsky da Federação Cosmonáutica Soviética
O Prêmio Masursky da American Astronomical Society
Foi eminente cientista visitante do JPL (Laboratório de Jato Propulsão)
A Public Welfare Medal, em 1994, a honra mais elevada da National
Academy of Sciences
Foi diretor da Divisão de Ciências Planetárias da Sociedade Americana
de Astronomia
Diretor da seção de astronomia da Sociedade Americana para o Avanço da Ciência
Presidente da seção de estudos planetários da União Geofísica Americana
Editor chefe da Icarus, a principal revista de estudos do Sistema Solar
Co-fundador e Presidente da Sociedade Planetária, o maior grupo de
pesquisas de assuntos espaciais do mundo. Foi fundada em 1980 por
Sagan, Bruce Murray, professor do Instituto de Tecnologia da
Califórnia, e Louis Friedman, cientista da NASA, com o objetivo de
promover a exploração do Sistema Solar e a pesquisa por vida e
inteligência extraterrestre. É uma organização não-governamental, sem
fins lucrativos, financiada pelos seus mais de 100 mil membros e
apoiantes e todo o mundo
Mais de 400 artigos científicos e populares publicados
O filme co-produzido por ele, baseado em seu livro Contato, foi
concluído pouco após sua morte.
Um asteróide leva hoje seu nome.

wlfont

http://br.download.yahoo.com/messenger/