Galileu Galilei era um desmiolado...
  ----- Original Message -----
  From: nwdsilva
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 02, 2005 1:02 PM
  Subject: [BURN] Re: A PROVA DA FRAUDE DA MISSÃO APOLLO

  Sr. CID,

  Vejo que o senhor tem apurado conhecimento econômico-científico e bem
  colocou as palavras a respeito do assunto em questão. Vejo que também,
  com todo esses argumentos, se coloca em posição superior aos
  desmiolados partícipes da teoria de que os EUA fraudaram o Homem na
  Lua, no caso eu, especificamente. Pergunto a V.Exa. por que perde o seu
  precioso tempo em combater o tema em questão? Se para V.Exa. os EUA
  estão acima de qualquer suspeita, então não deveria se envolver com
  pessoas desmioladas,abobadas,  como eu, que faço "parte das platéias
  incultas e desprovidos de escola fundamental e diplomas de curso
  superior em instituições sérias que ficam discutindo assuntos
  idiotas..." - Ora, se o assunto é idiota, então suma-se da discussão e
  vá comentar outros tópicos mais sérios. O fórum é democrático, aberto
  para todos, inclusive para nós, os desmiolados sem diplomas de Harvard,
  como V. Exa., no caso eu mesmo. Mas os EUA não são um país sério. Eles
  fazem QUALQUER COISA para vencer uma disputa político-econômica. Não me
  admiro do que eles podem fazer. Mas eu não acredito nos EUA e isso é um
  direito meu e de outras pessoas. Um dia, quem sabe, V.Exa. há de
  dizer: "aqueles desmiolados tinham razão".