Parabéns Leonardo, e boa sorte por lá. Por favor, partilhe mesmo o
que acontecer -- ou não. Também estou curioso.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Cruz Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Calma galera... eu não acredito nas coisas antes de provar que são
verídicas, e nem desacredito. Não quero atacar as idéias e nem o dono
dessas idéias, preciso entender. Acho que se todos nós agissemos
assim, muita coisa poderia ser resolvida. Não gostaria de confundir
espiritualidade com ciência, mas e se esse for o caminho? Então, meu
objetivo agora é entender, só isso. Entender é diferente de
acreditar. Quando vocês leram ou ouviram a estória da Chapeuzinho
Vermelho, não questionaram se era real ou fantasia, mas entenderam o
sentido. É isso que quero fazer, depois escolho pra onde ir. Por
favor, não desacreditem as pessoas, dêem créditos para que possa
apresentar o que tem, esse é o mundo e essa é a verdade. Do que vale
sair discordando de tudo? Não podemos provar muita coisa, vamos
entender o que temos e o que podemos ter. Obrigado ao Nuno e a
Patrícia, irei no fim de semana que vem e trarei notícias.