Está em http://www.leikovsk.fotogold.com.br e todos podem ter acesso também.
  ----- Original Message -----
  From: Marcelo Pinto
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 08, 2005 6:25 PM
  Subject: Re: [BURN] Fw: POSSIVEL OVNI FLAGRADO NOS CÉUS BRASILEIROS NUM VOO
DA VARIG DE BÉLEM PARA SÃO PAULO! FOTO ANEXADA

  Leonardo Cruz Costa wrote:

  >Pessoal, recebi a imagem enviada pelo Sr. Wallacy e, de início, percebi um
detalhe. Observei que a imagem não reflete a luz, mesmo que a asa do avião
refletisse a luz com total nitidez. A imagem está muito boa. De minhas
conclusões, imagino uma coisas: pode ser algum objeto próximo da lente, por
isso está sem foco. Perceba que os objetos captados pela lente estão bem
definidos, mas o objeto não. Aos amigos que receberam a imagem, o que acham?

  >Eu realmente acho que é um objeto na lente. Se for um objeto no espaço,
solto e "feliz", por que não refletiu a mesma luz que a asa do avião?

  Não daria para disponibilizar aqui: http://rapidshare.de/ para que todos
  pudessem ver a foto?

  --
   Marcelo Pinto