Revendo as msgs para deletar algumas e colocar em pastas, outras,
deparei-me com esta. Há  (+/-) 16 anos, meu filh, que estava em São
Paulo/SP, na Escola da Varig, levou-me, e sua Mãe, à um cine alternativo
para assistir o Koyanastasi (ou algo semelhante). Ficamos
impressionados! Comprei o vinil do Phillip Glass (ainda o possuo). Logo,
mais adiante, assistimos o Nagoyaqatsi, e comprei, tambem, o vinil do
memo autor.
É verdade, o mundo está em CRISE!!!
Cordialemente,
Claudiomar