Olá Pessoal da lista

Lá vai eu novamente com o caso de um avistamento.

Na sexta-feira última e voltava para casa. Por volta das 17:45 o céu continuava
claro, mesmo estando todo nublado. Olhando pela janela, me deparo com um ponto
brilhante, como hoje parece à tarde os dois planetas visíveis. Esse ponto
brilhava como Vênus. Bom, depois de alguns segundos me toquei que o céu estava
nublado e que a posição de Vênus não tinha nada a ver com aquilo que via. Daí
abri a janela do ônibus e comecei a olhar fixamente para aquela luz branca que,
para minha surpresa, aumentou a intensidade de tal maneira a chamar atenção do
pessoal que estava comigo.

Fui para o banco de trás do ônibus e continuei a olhar. A luz ora acendia
forte, ora diminuia a luminosidade. A luz sempre permaneceu branca. Fiquei
observando aquele fato uns 8 minutos, quando, por fim, passou pelo ônibus.
Notei que havia uma pequena luz azul na parte traseira do objeto.

Ele desapareceu no horizonte.

O interessante é que, mesmo o céu estando claro, eu só pude ver as luzes, não
deu pra ver que objeto era, do que era feito ou com o que se parecia.

L e o n a r d o   C r u z   C o s t a
Prefeitura Municipal de Quissamã
Departamento de Recursos Humanos
Rua Conde de Araruama, 425
Centro - Quissamã/RJ
CEP 28735-000
Telefones: (22)2768-9324 / (22)9956-9433