De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de CESAR MOREIRA PINTO
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [BURN] Verdades e Mitos

> Patrícia!!
Também vi o programa. Apesar de adorar a programação do NetGeo e Discovery,
tenho
um ou dois pés atrás com suas produções quando se tratam de temas polêmicos
como a
Ufologia, por exemplo. Para mim, apesar do cunho de derrubar mitos, eles
tropeçam
também na falta de provas para provar 100% o contrário. Não achei que ficou
provado
as imagens fractais, as mais complexas. O que provaram é que podem fazer
círculos
com alguma outras coisas pequenas, e dá para notar a diferença de acabamento
final
entre ambas.
>Enfim não creio que meia dz de babacas (tipo do MIT) possam reproduzir ou
criar
aquelas imagens complexas.
Cesar de Porto Alegre

> [...]
> Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.com.br/
> ========================================================
>
> "Os incapazes de atacar um pensamento atacam o pensador"
>                                          [ Paul Valéry ]

>   Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar suas
>   configurações? Quer sair da lista? Acesse agora mesmo
>   nossa seção de Perguntas Frequentes no endereço:
>
>    http://www.burn.com.br/perguntasfrequentes
>

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>

>         PUBLICIDADE
>
> var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();

lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fsorj70/M=365837.7000707.7924794.2
369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1126795403/A=2950750/R=0/id=flashu
rl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
> var

lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema
_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
> var

lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fsorj70/M=365837.7000707.7924794.2
369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1126795403/A=2950750/R=1/id=altimg
/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
> var

lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_ca
lendario.gif";
> var lrec_width=300;var lrec_height=250;

> Links do Yahoo! Grupos
>
> Para visitar o site do seu grupo na web,
> acesse:http://br.groups.yahoo.com/group/ufoburn/
> Para sair deste grupo, envie um e-mail
para:[EMAIL PROTECTED]
Yahoo!.