Duda,

exatamente como penso, apesar de minha primeira
colocação ter sido mais reduzida. Percebo pelos
programas que assisto da National Geographic que há
muitos cientistas otimistas em encontrar "surpresas
fora do padrão" quando falam das pesquisas de
exploração espacial. Gosto mais dessa linha.

Um abração,

Trit

http://br.download.yahoo.com/messenger/