Peço permissão ao moderador para está réplica:

Parece que o assunto sobre a Missão Apollo está revelando uma gama de
talentos para o humorismo nacional. Deveriam se apresentar no concurso
de piadas do Show do Tom - Seriam um sucesso. Penso que mesmo para
discutir um assunto considerado uma tolice, como esse da suposta fraude
da NASA será preciso mais do que humorismo - Se vocês humoristas,
pseudo-ufólogos, que se dizem céticos, quiserem avacalhar com o tópico,
acho que devemos dar um ponto final no assunto em vez de entupir o
fórum com piadinhas ceticistas.

Eu acho que o homem pisou na Lua em 1969 no governo do então presidente
acima de qualquer suspeita, Richard Nixon. Se a web servir de prova,
temos inúmeros sites comprovando isso, nas mais diversos idiomas da
Terra.