Até pode ser uma fraude ou uma film feito por computador!
Mas este foi divulgado até por um programa cientifico julgo na
Argentina que falou bastante sobre este film onde colocaram as
imagens para os telespectadores verem ejm casa!
Agora a questão é a seguinte; antes de colocarem as imagens na TV
eles não se sertificariam analizando o film para saber se era
montagem ou não!

Nuno Alves
APO

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "William da Silva"