Olá amiga Maria Tereza. Terei todo o gosto em fazer uma analize em
suas fotos.
Recentemente fiz uma pesquiza sobre umas fotos de Francisco Baqueiro,
para qual algumas pessoas o criticavam alegando que as fotos não
tinham nada e a luz que lá estava era de tudo menos de ovnis!
Depois de levar 5 longas horas agarrado ao computador surgiram os
frutos das camadas de filtros sobre as fotos!
Estava lá uma coisinha que passou ao lado de todos até do Francisco
Baqueiro.
Agora ele tem provas de que tinha total razão sobre as fotos, e calou
os que o criticavam.
As fotos não são divulgadas se me forem enviadas!
Estas depois de analizadas são devolvidas aos proprietarios e só
estes tem poder de autorização de divulgação ou colocação na web ou
grupos!
O Francisco fez a gentileza de colocar a matéria nos arquivos do meu
grupo (apovni).
Pode contar com a minha ajuda nas suas fotos.

Abraço
Nuno Alves

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, mtheresa quito <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Nuno Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Olá, Nuno Alves
>   Meu nome é Maria-Theresa, sou portuguesa e moro em Santos, no
Brasil desde 1975. Sou alentejana e sempre me interessei em saber se
nós somos os únicos habitantes do Universo. Acho que é muita
presunção assim pensar. Por isso, desde há 3 anos faço parte de um
Grupo de Pesquisa, o ramal santista do PROJETO AMAR (antiga MISSÃO
RHAMA)criado pelo contactado peruano Charles Paz Wells. Não sei se em
Portugal este nome tem algum peso mas aqui é muito conhecido e os
ensinamentos que a gente tem adquirido através das práticas e
pesquisas já mostra alguns frutos.

>   Moro num apartamento com ampla visão para o mar e, da minha
janela, tenho gravado algumas fotos noturnas que, aparentemente são
fotos vulgares não apresentando qualquer interesse. Depois de
reveladas, elas são muito intrigantes. Se você estiver interessado em
analisar e dar a sua opinião eu lhe enviarei algumas das mais
interessantes. Os colegas do grupo, cépticos como são sempre os
amigos, acham que tudo são efeitos luminosos mas eu estou convencida
que tem algo mais. Quer dar uma espiada? Gostaria de sua opinião.
> [...]
> Como já temos o bem conhecido saite da web www.apovni.or tive o
> previlegio de criar o grupo apovni.
> Desta forma podem sempre que queiram lá ir e dar uma visita e
comentar
> a matéria.
> Seria otimo para o grupo e para os que já estão no grupo!
> Quanto mais matéria melhor para a divulgação e informação.
> Conto convosco.
>
> Abraço
> Nuno Alves
> APO

>    http://www.burn.com.br/perguntasfrequentes
>

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE
>     var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();  lrec_URL[1]
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f6cc54m/M=365837.7000707.7924794.236989
3/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133353589/A=2950750/R=0/id=flash
url/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;  var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_
cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";  var
lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f6cc54m/M=365837.7000707.792
4794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133353589/A=2950750/R
=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;  var
lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cin
ema_calendario.gif";  var lrec_width=300;var lrec_height=250;

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.