     Data: Thu, 26 Jan 2006 08:07:07 +0000
       De: "William da Silva"
  Assunto: RE: Flagra de abudação de automóvel

Péssima resolução para tanta tecnologia descrita. Entretanto já presenciei
na entrada de um ferro velho um carro elevado sob um mastro de forma
centralizada. Passando de helicóptero por cima o efeito é impressionante e a
sombra lateral descreve a posição solar.A única coisa flutuando ou boiando
são as mentes que se deixa levar por uma resolução desta.Outra coisa que
endago :
Se você se deparasse com tal cena e tirasse com certeza uma foto dessa não
iria se aproximar e tirar umas outras tantas para garantir? Então cade os
closes laterais? Cadê a audácia e atecnologia agora?
Realmente esta foto gera comentário e aí está o meu! Sorte na próxima vez
rsrsrsr.